Câmara Debate aborda as atividades da Mesa Diretora no biênio 2017/2018

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (3/12), às 22h, abordará as atividades da Mesa Diretora no biênio 2017/2018. O tema será discutido pelos vereadores Roberto Souza Junior–MDB (presidente) e Pedro Francez-PR (1º secretário).

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link:

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Texto: Texto: Débora Gascho – DRT/SC 1123 – JP
Fotos: Charles Camargo
(47) 3263-7631/3263-7616

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!