Eleição da nova mesa diretora mirim acontece nesta quinta

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú elegerão, nesta quinta-feira (08), a mesa diretora para o segundo período da 14ª Legislatura. A escolha de novos ocupantes para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário será feita em reunião extraordinária, que acontece às 17h.

Em seguida, na reunião ordinária, os estudantes debaterão e votarão 12 indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduardo Cassol Popia, Fabricio Ricardo Heckler, Gustavo Henrique Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, no menu “A Câmara”, em “Câmara Mirim”.

Confira os textos das indicações da reunião de novembro clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!