Eleição da nova mesa diretora mirim acontece nesta quinta

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú elegerão, nesta quinta-feira (08), a mesa diretora para o segundo período da 14ª Legislatura. A escolha de novos ocupantes para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário será feita em reunião extraordinária, que acontece às 17h.

Em seguida, na reunião ordinária, os estudantes debaterão e votarão 12 indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduardo Cassol Popia, Fabricio Ricardo Heckler, Gustavo Henrique Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, no menu “A Câmara”, em “Câmara Mirim”.

Confira os textos das indicações da reunião de novembro clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Câmara aprova dois projetos nesta quarta (11)

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, desta quarta-feira (7), estavam em pauta seis projetos, duas moções, um pedido de informação e oito indicações. Com anuência do plenário, foi incluído mais um pedido de informação para deliberação na Ordem do Dia.

Câmara substitui copos plásticos por canecas

Buscando diminuir o impacto no meio ambiente, o legislativo iniciou a substituição do uso de copos plásticos por canecas sustentáveis, em material de alta durabilidade e térmico. Essa é uma das iniciativas dentre várias que buscam o engajamento de todos servidores e agentes públicos para a causa ambiental. Com a automação que está sendo realizado na Câmara, o uso de papéis deverá diminuir mais de 90% nos próximos dias.

Confira o resumo da sessão desta terça (06)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou, na primeira sessão do mês de novembro, sobre quatro projetos, oito moções, dois pedidos de informação e 36 indicações.

Confira a pauta e a Tribuna Livre da 1ª sessão de novembro

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (06) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.