Alunos do Colégio Raízes visitam Legislativo

Um grupo de 20 alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Raízes visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (31).

Os estudantes conheceram as dependências do Legislativo e foram recepcionados pelo vereador Leonardo Piruka (PP).

As crianças estavam acompanhadas pela professora Jéssica da Cunha, que desenvolve com eles o projeto “A cidade que eu quero”, que tem como objetivo levar ao conhecimento dos alunos diferentes realidades do município e como algumas das questões da cidade são tratadas (questões sociais, de meio ambiente, educação, etc.).

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!