Alunos do Colégio Raízes visitam Legislativo

Um grupo de 20 alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Raízes visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (31).

Os estudantes conheceram as dependências do Legislativo e foram recepcionados pelo vereador Leonardo Piruka (PP).

As crianças estavam acompanhadas pela professora Jéssica da Cunha, que desenvolve com eles o projeto “A cidade que eu quero”, que tem como objetivo levar ao conhecimento dos alunos diferentes realidades do município e como algumas das questões da cidade são tratadas (questões sociais, de meio ambiente, educação, etc.).

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.