Não haverá sessões no Legislativo Municipal nesta semana

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú não terá sessões plenárias nesta terça e quarta-feira (30 e 31), em função de já terem ocorrido oito reuniões ordinárias no mês de outubro, conforme estabelecido pelo Regimento Interno.

As atividades legislativas em plenário voltam a ser realizadas na terça-feira da semana que vem, 06 de novembro, a partir das 18h30.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo), pelo site do Legislativo e pela página da Câmara no Facebook.

TEXTO: Assessoria de Comunicação CVBC
FOTOS: Divulgação CVBC

Confira o resumo da sessão desta terça (09)

O plenário aprovou a redação final do Projeto de Lei 234/2017, do vereador Elizeu Pereira, que dispõe sobre a realização de análise das águas e limpeza dos reservatórios das escolas e núcleos de educação infantil do Município.