SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

VEREADORES EM ATIVIDADE 2017/2020

André Meirinho
Partido Partido Progressista

Biografia

André Furlan Meirinho nasceu em 22 de junho de 1983, na cidade de Concórdia, na região oeste de Santa Catarina. É administrador profissional e funcionário do Banco do Brasil. Exerceu os cargos de Secretário da Fazenda do município de Balneário Camboriú, de 2014 a 2015, e Diretor Administrativo Financeiro da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, de 2009 a 2012.


Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), MBA Executivo em Gestão e Negócios do Desenvolvimento Regional Sustentável pela Universidade de Brasília (UnB), Especialista em Direito Público Municipal pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Graduado em Administração com Habilitação em Marketing pela Univali com Diploma de Mérito Estudantil, realizou curso do idioma inglês pela Kaplan International Colleges em Edimburgo-Escócia-Reino Unido.


Nas eleições de 2008, foi candidato a vereador em Balneário Camboriú e recebeu 733 votos, sendo o mais votado da coligação União da Família (PV-PTB). Foi presidente do Círculo Concordiense, vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude, membro do Conselho Municipal de Esportes, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e do Comitê Municipal para os Megaeventos Esportivos.


Em 2015, ano do Jubileu de Ouro da profissão de Administrador no país, foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina e pela Câmara de Vereadores como administrador destaque em Balneário Camboriú. É autor do livro "Santa Catarina e os Megaeventos Esportivos: um estudo a partir da paradiplomacia", publicado na Alemanha.


É membro do Partido Progressista e do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – Balneário Camboriú/Camboriú. No pleito municipal de 2012, André Meirinho conquistou 860 votos, ficando como segundo suplente da coligação Balneário Camboriú Sustentável (PP-PRB-PPL). Exerceu o mandato legislativo de dezembro de 2015 a março de 2016.


Elegeu-se vereador para o período 2017-2020 com 1.247 votos




Conteúdo sob responsabilidade do vereador

NOTÍCIAS RELACIONADAS+