SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Vereadores mirins fazem 1ª reunião ordinária de 2018

Postado em Vereadores Mirins
Vereadores mirins fazem 1ª reunião ordinária de 2018

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram, nesta quinta-feira (08), a primeira reunião ordinária do ano.

Os estudantes aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas ao chefe do Poder Executivo através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

As indicações do jovem parlamentar Joab Reis, do Centro Educacional Municipal (CEM) Taquaras, são a reforma do parque infantil na rua Pedro Pinto Corrêa, no Bairro da Barra, e a colocação de câmeras de segurança nas salas de aula do CEM Taquaras.

A representante do CEM Ariribá, Lilian Dümes Bittencourt, solicita a manutenção e reforma de equipamentos de atletismo do estádio municipal no Bairros das Nações e o conserto das janelas do CEM Ariribá.

Nathália Rodrigues, aluna do CEM Jardim Iate Clube, reivindica o recapeamento asfáltico da rua 3100, no Centro, e da rua Aurora, no Bairro Iate Clube; a limpeza dos bueiros localizados na rua Dom Pedro, esquina com a rua Dom Rodrigo, no Iate Clube, e o recolhimento dos entulhos e limpeza da rua Agrolândia, no mesmo bairro.

Por fim, o vereador mirim Vitor Hugo Serpa, do CEM Presidente Médici, indica a manutenção e o recapeamento asfáltico da Rua Peru, no Bairros das Nações, bem como a limpeza da fiação elétrica dos postes de luz da mesma rua.