SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

NOTÍCIAS

Município realizará três audiências públicas na Câmara de Vereadores

Município realizará três audiências públicas na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento, fará três audiências públicas na Câmara de Vereadores. A primeira será na segunda-feira (15), às 19h, para apresentar o projeto da “Big Wheel”, roda gigante de 65 metros de altura que deverá ser construída no Pontal Norte.

A Big Wheel deve impactar significativamente o turismo de Balneário Camboriú e do estado e já foi aprovada pelo Conselho da Cidade. A proposta prevê a instalação da roda gigante, que será a maior da América do Sul, e contará com 32 cabines climatizadas, que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla. “Como é um projeto especial, o trâmite é primeiro ser aprovado pelo Conselho da Cidade, segundo ser apresentado em audiência pública e depois vai para a Câmara de Vereadores para daí então o poder público iniciar a análise posterior à aprovação do projeto”, explicou o secretário de Planejamento, Edson Kratz.

Já no dia 18 de janeiro (quinta-feira), às 19h, a audiência pública será para apresentação do projeto de lei que propõe a alteração da Lei Municipal nº 2794/2008. A proposta visa modernizar a lei, que trata de áreas computáveis e não computáveis na análise de projetos, do cálculo da quantidade de vagas de estacionamento, dentre outros.

No dia 19 de janeiro (sexta-feira), às 19h, a secretaria apresentará o projeto de lei complementar que traz a regulamentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), instrumento criado pelo Estatuto da Cidade e presente no Plano Diretor do Município.



Voltar